segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eles têm certeza de que são donos do Brasil

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), usou um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para passear em sua ilha particular duas vezes neste ano. A aeronave foi adquirida no ano passado para combater o crime e socorrer emergências médicas. Foi paga com recursos do governo estadual e do Ministério da Justiça e custou R$ 16,5 milhões.  Fonte: Folha.com
Esta turma que está no governo tem certeza absoluta de que são donos do Brasil e não tem que dar satisfações a ninguém.
Precisam do povo para votar neles, mas principalmente para pagar os impostos que vão alimentar o seu luxo e suas extravagâncias.
José Sarney, o dono do Maranhão e do Amapá, já deveria ter sido punido há anos por seu comportamento anti-ético e desonesto.
No entanto sempre teve a proteção do governo mais corrupto jamais visto no história do Brasil, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
Luiz Inácio Lula da Silva deixou como herança uma verdadeira quadrilha de ladrões e assaltantes no governo de Dilma Rousseff.
Nós, os eleitores, o povo brasileiro, é quem temos de dar um basta neste desrespeito. Nós temos que por ordem em nossa casa. Chega de desrespeito.  

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Veja como eles nos consideram:

¨Os problemas brasileiros, como não podia deixar de ser, têm repercutido bastante em Itaparica. Bem verdade que nem sempre essa repercussão coincide com as vigentes em outras partes do País. Toninho Leso, por exemplo, ficou grandemente surpreendido, quando lhe informaram que chamar alguém de corrupto não é um elogio. Como, não é um elogio? Não se deve elogiar uma pessoa que nasceu pobre, teve pouco estudo e hoje é rica milionária, recebida em toda parte e chamada de doutora, ou senão Excelência? Quem não elogia é porque não chegou lá e tem inveja. Se o sujeito se elegeu é porque queria se fazer na vida, como todos os outros que também se elegeram. Agora que ele se fez, somente a inveja é que pode explicar essa raiva que têm deles¨.

Ora, estamos com ineveja! rá...rá...rá! Com inveja de abutres!

Os PTralhas, feitos abutres insaciáveis, aboletram e devoram do patrimônio público, despolitizam o debate e esvaziam CPI(S) no Congresso Nacional.

Isto não são apenas condutas anti-sociais e incivilizadas, mas um atentado à legitimidade e que põem em risco o nosso conceito diante do mundo e à República Brasileira.

Att. Madeiro