domingo, 14 de agosto de 2011

E aí Dilma? Vai encarar mais esta?

Reportagem da edição de VEJA desta semana, que acaba de chegar às bancas, faz um raio-x da atuação de Wagner Rossi à frente do Ministério da Agricultura. Ele é acusado de cobrar propina de 2 milhões de reais em uma licitação, participar de fraude eleitoral que resultou em 8 toneladas de feijão jogadas no lixo e, quando presidia o Porto de Santos, usar dinheiro público para quitar dívidas privadas. Fonte: Veja


A presidente Dilma Rousseff em entrevista a revista chapa branca Carta Capital afirmou que o governo que se permite viver com o flagelo da corrupção é altamente ineficiente.

Ao manter Ministros corruptos, como Wagner Rossi da Agricultura, ao manter o Ministro do Turismo, ao Manter Ministros que estão sendo processados por improbidade administrativa como Fernando Pimentel e outros, Dilma Rousseff permite que seu governo conviva com o flagelo da corrupção.

Dilma Rousseff é refém do PMDB. Entre enfrentar o PMDB e realmente demonstrar que não faz um governo voltado para a ética, para a honestidade e pela moralização do Brasil.

Não há como conviver com a corrupção e construir uma democracia voltada para a justiça social.

Dilma Rousseff e sua quadrilha só pretendem se manter no poder custe o que custar. Só pretendem se locupletar com o dinheiro do povo, custe o que custar.

A limpeza no DNIT foi só jogo de cena, só para inglês ver, pura demagogia para enganar o povo incauto.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: