terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dilma - Incompetente ou Conivente?

O funcionário que denunciou a distribuição de propinas por um lobista numa sala que fica a 30 passos do gabinete do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, disse que o ministério foi "corrompido" após a chegada de Rossi.

Ex-chefe da comissão de licitação do ministério, Israel Leonardo Batista afirmou à
Folha que o ministro "desarranjou" o setor nomeando pessoas que "vão assinar o que não devem".

Ele reafirmou que o lobista Júlio Fróes lhe entregou um envelope com dinheiro dentro do ministério depois da assinatura de um contrato milionário da pasta com uma empresa que o lobista representava.

Israel disse que as fitas do circuito interno da pasta podem comprovar se Rossi conhece ou não o lobista. Segundo ele, o ministro irá atrapalhar as investigações se permanecer no cargo. Fonte: Folha de São Paulo

Na semana que passou senadores hipotecaram solidariedade a Dilma Rousseff para que tomasse as atitudes cabíveis para fazer uma faxina no governo e remover todo o lixo deixado por seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva.

No entanto, apesar de todas as denuncias e provas apresentadas, Dilma não apresenta o mesmo vigor que apresentou com o caso do DNIT.

O Ministro da Agricultara foi indicado por Michel Temmer, chefão da quadrilha do PMDB, e o Ministro do Turismo também é deste partido fisiológico, PMDB.

Dilma, para quem os fins de se manter no poder justificam os meios, se associa ao diabo para continuar na mamando nas tetas da nação.

Relembro as palavras da presidente. Governo que convive com a corrupção é incompetente, logo, o governo de Dilma é incompetente.

Lulo petistas e peemedebistas ficam ricos as custas da miséria do povo.
  

Nenhum comentário: