quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Demagogia Institucionalizada



Dilma Rousseff, neste vídeo, deixa cair a máscara. Continuará aliada de corruptos e dos que desviam verbas públicas em proveito próprio. Continuará apoiando aqueles que se servem do povo em vez de servir ao povo.

E o pior, utiliza o combate a miséria como desculpa para continuar chefiando um dos governos mais corruptos de nossa história.

Todos nós sabemos que para combater a miséria é necessário combater a corrupção.

A corrupção drena os recursos que deveriam ser canalizados para o combate a miséria. Portanto, o combate a corrupção deveria ser sim uma meta de governo de Dilma Rousseff.

A continuar a corrupção generalizada e institucionalizada nestes últimos nove anos, o discurso de combate a miséria não passa de demagogia barata.

Enquanto não combatermos de forma séria e responsável a corrupção, a falta de ética e de moralidade neste país, vamos continuar tendo crianças morrendo nos hospitais públicos, pacientes sendo tratados no chão por falta de leitos. Vamos continuar tendo crianças morrendo de desnutrição, de verminose, de dengue e de tantas outras coisas que não são combatidas pelo governo.

Combate a miséria se faz com ética e honestidade e não com obras super faturadas

Um comentário:

UndergroundTattoArt disse...

impeachment?como seria possível ?tire minhas dúvidas,mais o mais doloroso é saber que se isso fosse possível quem substituiria este ser?
Sendo que como vc disse a maior capa do ser é a corrupção e sua volta.