sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Visão do Leitor

Anônimo disse...
Eu acho que as coisas estão boas. A Europa falindo e os EUA quase a beira de aplicarem um calote.

E o anônimo acha que isto não afeta o Brasil! É a péssima qualidade de nossa educação que faz com que o anônimo não veja um palmo a frente do nariz.

A América Latina a todo vapor rumo ao futuro!


A América Latia a todo o vapor rumo ao futuro. Um futuro sombrio de ditadura, de miséria e opressão.

Custou muito tempo e sofrimento mas parece que vencemos, os povos acreditam agora que a esquerda estava certa; Não é possível luxo para poucos e miséria para a maioria...


Se corrupção institucionalizada, se o povo morrendo sem assistência nas filas do SUS, se pagamos os juros mais altos do mundo, se nossa carga tributária é das mais altas, se falta transporte coletivo, se falta segurança pública, se falta seguridade social é vencer, então o anônimo é louco varrido.

Nossa situação é precária Nossos políticos ficando cada dia mais ricos com o dinheiro do povo. O lucro dos bancos cada vez maior com os altos juros que o povo paga. A saúde pública cada vez mais precária. Isto é um desastre. É de morrer de vergonha. 

Então pergunto; Diante da situação porque iriam os estudantes criticar algo?


Os estudantes  deveriam estar preocupados com a qualidade da educação que piora dia a dia. Deviam se preocupar com a saúde pública que inexiste. Deveriam se preocupar com os mais altos juros do mundo e uma das cargas tributárias mais altas do planeta. E nada retorna a população em forma de benefícios sociais.

Critiquem vcs, cobrem, gritem e se organizem, mas não queiram que os outros façam isso por vcs.


Se os estudantes da UNE não conseguem ver a situação lamentável em que o povo brasileiro se encontra, demonstra que não têm consciência social e muito menos conhecimento das dificuldades do povo, pois a maioria dos que compõe a UNE são os filinhos de papai que nunca tiveram que se utilizar do sistema único de saúde, assim como Dilma Rousseff, da alta classe social de Belo Horizonte. Não passam de parasitas que sugam o sangue dos menos afortunados.

Será que agora vamos ter que ensinar vcs até a nos criticarem...


Sempre que alguém da esquerda abre a boca só fala asneira. Vocês se auto criticam.

rsrsrsrsrs

Resposta  de Ricardo Froes

Ricardo Froes disse...
Para começar, um anônimo é um rato. Em segundo lugar, um anônimo que diz que a “América Latina a todo vapor rumo ao futuro”, é um rato debilóide, a não ser que ele esteja se referindo ao “vapor” da maconha – que é como antigamente se chamava uma reunião da esquadrilha da fumaça, os vaporzeiros.

A “Europa falindo e os EUA quase a beira de aplicarem um calote” ainda são lugares onde as leis são respeitadas, os políticos têm vergonha na cara e o povo tem educação, transporte, saúde, segurança e, exatamente por isso, tem a noção quase exata de onde acaba seu direito e começa o seu dever e, portanto, lugares bem melhores para se viver que o Brasil atual, petralha, corrupto e cujo povo comprado por bolsas isto-e-aquilo e enganado por mentiras assimilou de maneira errada a famosa frase “laissez faire, laissez passer, le monde va de lui même” (deixem fazer, deixem passar, o mundo vai por si mesmo), que expressa o liberalismo econômico, usando-a como mote para ignorar os crimes perpetrados pela corja do poder contra o Estado.

O rato ainda pergunta: “Diante da situação porque iriam os estudantes criticar algo?”

A resposta é óbvia. Aliás, já foi dada, mas eu acrescento a imbecilidade coletiva, a falta de instrução, a lavagem cerebral e o dinheiro do contribuinte usado para sustentar burros a pão-de-ló.

Nenhum comentário: