quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alguma atitude drástica tem que ser tomada para acabar com esta pouca vergonha

O ministro dos Transportes, Afredo Nascimento, afirmou em nota que não foi informado sobre investigações do Ministério Público Federal sobre seu filho, o arquiteto Gustavo Morais Pereira. 


De acordo com o jornal "O Globo", o patrimônio do filho de Nascimento teria tido um aumento de 86.500% em cinco anos. O ministro disse que está à disposição do MP para prestar qualquer esclarecimento.


As suspeitas sobre a Forma Construções --empresa de Pereira--começaram por causa de um repasse de R$ 450 mil da Socorro Carvalho Transportes, que presta serviços ao Ministério dos Transportes, para a Forma. Fonte: Folha.com

Os pais agora estão usando os filhos para enriquecimento ilícito.

Diversos casos deveriam ser rigorosamente investigados e os culpados exemplarmente punidos.

Não é possível continuarmos numa situação em que os dentendores do poder continuem enriquecendo ilicitamente enquanto que o povo continua sendo mal atendidos e morrendo sem assistência no sistema público de saúde.

Citando apenas três casos emblemáticos:

1. Lulinha, o filho de Luiz Inácio Lula da Silva, e seu meteórico enriquecimento durante o governo do pai, especialmente o caso da Gamecorp com a Telemar/Oi.

2. O caso do filho de Erenice Guerra com o tráfico de influência dentro da Casa Civil da Presidência da República - até hoje ninguém foi punido. As evidências apontam para o envolvimento da presidente Dilma Rousseff como também beneficiária do esquema.

3. Este caso do filho do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

A lista seria muito longa, e faríamos uma injustiça ao não relacionar o filho de José Sarney nesta lista,

Precisamos lutar para transformar o Brasil em um país onde a ética e a honestidade sejam valorizadas. 

Nenhum comentário: