terça-feira, 3 de maio de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Assim agem os radicais. Aqueles que não olham para seus próprios calos, que se acham perfeitos e culpam sempre os outros. Como são perfeitos, nunca cometem erros.

Fanatizados na doutrina do impossível, assim inconcebível, do socialismo utópico e tendo o States como padrão de um Grande Satã. Ficam procurando empurrar todos brasileiros nesse insano projeto. De todos nós contra os States, além de consorciarem-se com os intempentivos e radicais dispersos pelos mundo, da cultura e do subsenvolvimento mais retrógado, sem oxigênio da alternância de poder, aos reinos das ditaduras e do pocer totalitário, nas mãos de minorias e de partido único.

O socialismo real foi um fracasso total na Rússia, com o tiro de misericórdia dado por João Paulo II, através de Lech Walesca. Do papa de origem polonesa, que levou a queda do Muro de Berlim, sacramentado por Gorbachew.

Quando ninguém da Alemanha, tentou reergê-lo, mas derrubá-lo. Hoje a Alemanha está unificada e nenhum alemão procurou retroceder em direção da Rússia. Porque provaram do fel da desilusão e da frustração.

Do Socialismo Real que foi um total insucesso.Porque não tem propostas e nada produz além de corrupções, de dominação, de guerras, de subdesenvolvimento e de outros desastres onde chega a ser implantado.

Então, esses teimosos e fanatizados brasileiros devem saber que eles não donos do Brasil.

O Brasil tem 190 milhões de brasileiros, de uma diversidade de cérebros para pensar, para divergir, para propor e para agir. Para produzir e desenvolver. O Brasil é pluralista em todos sentidos, jamais ajustável ao pensamento e condutas únicas, sobretudo de doutrinas ultrapassadas e superadas por todos recantos do globo, conforme exemplos a olhos vistos.

Não somos escravos e nem seremos de ninguém. Somos homens livres. O States são a principal nação do mundo, da cultura mais avançada, da mais liberal e mais tolerante, no esteio da nossa cultura, a ocidental.

Todavia, o Brasil não é curral do States. Nem será de Cuba ou do Irã. Mas que esteja alinhado com o que há de melhor, onde se preserve uma relação de boa vinzinhança, em especial da forma soberana de viver. Da liberdade. Do homem acima do Estado e de quem está no poder.

Contudo, esses comunistas que se acham os donos da verdade, então que aprendam as regras da convivência. A respeitar às divergências e que saibam que aquí no Brasil no só tem burros para serem doutrinados e lhes obedecerem cegamente, feitos burros de cargas ou de carroças.

E se por acaso não sabem ter convivência com os contrários,com os divergentes, que saibam ter, no mínimo, o último resquício de humildade. Que saiam do Brasil, que se transfiram para Cuba, onde terão os deleites para suas alucinações.

Mas que não fiquem,aquí no Brasil, insuflando e forjando conflitos, para uma nação que necessita de plenitude democrática e dos demais meios para construirem a sua prosperidade. O Brasil precisa de paz, de conciliar-se com a democracia e com a fraternidade. E isto é imposível para pessoas cujas mentes estão contaminadas e embotadas pelas ideologias exógenas e das insanidades do marxismo.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: