quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Quadrilha no Poder

O ex-ministro da Casa Civil e réu do processo do mensalão, José Dirceu, admitiu a um jornal de Angola que dependendo das circunstâncias disputará a Presidência da Republica. A declaração foi logo após realizar uma palestra em Londres no King’s Brazil Institute. Fonte: Primeira Edição

O descaramento é tanto que os chefes da quadrilha não escondem mais a sua sede de poder.

José Dirceu, eminência parda no poder, que continua dando as cartas, não esconde que deseja ser o presidente do Brasil.

Espero que a justiça federal cumpra com suas responsabilidades e condene José Dirceu à prisão, que é o lugar que deveria estar hoje. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Para você, esta nossa avaliação sobre o Relatório do Ministro Ayres de Britto, a respeito do Casamento Homoafetivo:

***

PQP, como esses homens não pensam na Família Brasileira.

Na Educação da nossa juventude?

Entidade Famíliar, pressupõe, trata-se do enlace entre homem, mulher e filhos.Isto se denomina Entidade Familiar.

O casamento civil e religioso, como de costume, seriam formas de reconhecimento e de aceitação dos demais de uma sociedade, dessa entidade, a família, para estabelecimento de direitos e deveres, dentro de uma comunidade. Se religiosa ou civil.

A relação homoafetiva resulta de um comportamento físico ou psicológico alterado, certamente deformado, com destruição da Entidade Familiar, resultando em sérias consequências no inteirior dessa mesma sociedade, incluindo até respostas violentas e outras degradações de costumes. Como, por exemplo, na educação de crianças para transformá-las em adultos complicados, ao invés de pessoas saudáveis, nos rumos de outras conquistas, sobretudo da cidadania plena.

Como na relação homoafetiva há severas alterações físicas e psiquicas, que devem ser sanadas pela medicina, a psquiatria e psicologia, pelas leis especícas, para enfermidades e desajustes sociais. Nunca como um direito legítimo e afetivo para um CASAMENTO.

Assim, o casamento, na hipótese de um reconhecimento homoafetivo, não deveria ter aprovação pelos Magistrados do Brasil, por carência de legitimidade, no particular por concordar que seja uma relação homoafetiva saudável e tida como legítima e normal, como norma regular de constituição de uma família. De um homem com uma mulher, da sua capacidade física, natural e psicológica interagindo-se e completando-se, como forma singular de geraração e educação de filhos.

Como os homossexuais possam gerar filhos? Como podem ser uma Entidade Familiar? Como realmente educar cidadãos para compleição de uma sociedade?

Numa hipótese de legislar para conciliar essa relação,favorecer á tolerância, para anbos gozarem do reconhecimento de alguns direitos, sobretudo de pensões ou de divisão de bens, um juiz poderia reconhecer a relação através de um contrato firmafo entre as partes, depois de uma estabilidade de 5 anos, jamais através de um CASAMENTO.

Agora, proclamar um casamento, para ser reconhecido e aceito por todos da sociedade? QUE SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NÓS TEMOS NA ATUALIDADE PETISTA!

Santo Deus, reconhecer e autorizar um casamento homossexual?!

O STF, se na integralidade dos seus ministros, aprovar e autorizar esse tipo de casamento, estará uniformizando, entre o Hetero com o Homo, tornando-os iguais ou semelhantes, uma mesma coisa. Em especial,deformando e destruindo a Família Brasileira, a base da Nação Brasileira.

O Poder nem mais está respeitando a Família Brasileira? Sob aval desse STF?!

Então, como vamos verificando, o Poder Judicário está de quatro para o Executivo. Isto não é democracia.

O Supremo avaliar e alterar a constituição na direção de atender a um pleito do Executivo? É a ditadura do PT!

Que não tem limites nem escrúpulos para justificar a sua permanência no Poder, nem leis, nem costumes, nem mesmo a dignidade da família brasileira.

Apesar de não ser um jurista, mas um médico e cidadão pai de famímilia, ficamos indagando, como é que um magistrado do STF afirma uma MERDA desse tipo? Se não for um pau-mandado agindo de má-fé, um total despreparado para tão nobre mister.

O Ministro Relator esse Ayres de Britto!

Enfim, que Deus nos proteja e também à Família Brasileira, o Brasil está entrando num beco sem saída!

Att. Madeiro