quinta-feira, 5 de maio de 2011

E o povo que se dane!

A presidente Dilma Roussef anunciou nesta quinta-feira, 5, em declaração à imprensa, um acordo com o governo alemão para investimentos em obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), como portos e aeroportos, bem como em áreas de infraestrutura voltadas para a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016. O anúncio foi durante declaração conjunta após reunião de mais de uma hora com o presidente da Alemanha, Cristian Wulff e a comitiva de empresários e autoridades daquele país, no final desta manhã.Fonte: Estadão

Se o Brasil não tinha recursos para investir nas obras necessárias para a Copa ou a especialização técnica necessária por que se candidatou a abrigar este evento no Brasil?

Não era melhor investir na melhoria das condições de saúde do povo, na melhoria da qualidade do ensino, na formação de mão de obra especializada, tão necessária para o nosso desenvolvimento, na melhoria do transporte público, no cuidado melhor dos nossos aposentados e na igualdade social?
Que governo é este que se diz interessado no desenvolvimento social da população e que adota medidas que só vêm aumentar a pobreza e a miséria no Brasil?

Entre os interesses pessoais dos dirigentes do PT e os interesses do povo, os interesses do PT vêm em primeiro lugar.

Nenhum comentário: