quarta-feira, 25 de maio de 2011

O Partido dos CorruPTos


O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel foi denunciado pela 4ª Vara de Feitos da Fazenda Pública Municipal de Belo Horizonte por improbidade administrativa. O juiz Renato Luís Dresch recebeu Ação Civil Pública oferecida pelo Ministério Público contra o ministro e outros nove réus. A decisão é em primeira instância e cabe recurso.


As acusações datam de quando Pimentel era prefeito da capital mineira. São de dispensa indevida de processo licitatório para a contratação de obras de construção de habitações populares, desvio de recursos públicos, financiamento de campanha com recursos públicos, violação do princípio da publicidade e superfaturamento de obras.

Há muito tempo, nós que moramos em Belo Horizonte, sabemos que Fernando Pimentel tem o rabo preso com diversos casos de corrupção que o envolveram durante o seu tempo na prefeitura da cidade

Mas o governo lulo petista não liga para políticos corruptos, aliás até os prefere. Por isto mesmo o ministério de Dilma Rousseff, inclusive ela mesma, está recheado de políticos corruptos, anti-éticos e imorais.

Até quando o povo brasileiro vai ficar quieto enquanto estes crápulas se enriquecem ilicitamente? 

Nenhum comentário: