domingo, 17 de abril de 2011

A Visão do Leitor

Anônimo disse...


O lider cubano abre o desfile em uma carroça,símbolo da proficiência do regime cubano,que por falta de subsídios quebrou, pois quem antes a subsidiava também quebrou,a antiga e falida URSS.


Os antigos dirigentes ¨comunas¨ da URSS prometeram enterrar o capitalismo,de fato aconteceu, pois todos eles estão enterrados.


Já que comunismo não funciona sem subsídios dos capitalistas,a moda agora e culpar o rei dos capitalistas,os USA, que em ato de extrema malvadeza recusa-se a subsidiar o regime da ilha.


Que maldade desses capitalistas!


Com tudo isso esses incompetentes cegos guias de cegos passam o aval de que os regimes ditos socialistas,e seja lá o que for não vivem sem o capital e a tecnologia dos imperialistas.


Cuba tem subsídios do bolivariano Chavez, mas não é o suficiente. Aí é que os comunas perceberam que sem os USA (os ¨imperialistas¨)o regime morre,por isso toda essa gritaria dos esquerdistas,se não entra a locomotiva USA a ilha não prospera.


Oh que mundo cruel!

3 comentários:

Olga disse...

Cuba é uma pequena Nação menor que uma ilha, não deu certo economicamente e seu povo bovino está na miséria a mais de 50 anos. Os EUA cuidam com fervor e particular interesse para que nada seja fácil em Cuba, melhor, boicotam de cara limpa Cuba os cubanos e quem gostar de Cuba! Por 50 anos! Dez Presidentes americanos se revezaram na missão!
Porque??????

Anônimo disse...

É uma grande falácia a lenda de que os socialistas combatem o capitalismo!
O que os socialistas combatem é o capitalismo selvagem, onde poucos acumulam todo o capital disponível enquanto milhões são escravizados para gerar mais capital!
O que o socialismo realmente prega é a distribuição justa do capital que deve ser promovida entre TODOS os que contribuiram de qualquer forma para formação do próprio capital...
Mas a idéia de que os socialistas querem destruir os meios de produção para combater o capital é tão burra quanto os que acreditam nisso. A idéia foi inoculada pelos americanos nos zumbis cegos seguidores -tem vários aqui neste infeliz blog -
Este é o motivo de que alguns idiotas brasileiros se assustaram quando no Governo Petista os bancos lucraram mais que com os demotucanos. Usam o fato até para criticar o PT, apertando o próprio laço no pescoço!
Os bancos lucraram mais porque o Brasil produziu mais e cresceu mais, o que gerou mais financiamentos PRODUTIVOS, os do melhor tipo!
A classe C passou a frequentar bancos e financiar bens de consumo, socialismo na prática, o verdadeiro!

Anônimo disse...

Vejo acima ¨sábios¨ socialistas que se reciclaram e viraram o disco e hoje cantam loas para o
capitalismo e renegam o seu passado!Quem diria!Como o mundo dá muitas voltas.
E uma pena que não conheçam a história e nem as propostas de seu patrono mor.O que ele escreveu e o que seus¨discípulos¨ se propuseram e poram em prática quando o poder lhes chegou às mãos.
A cegueira dessa gente éproverbial
e o pior é que do alto de sua ¨gonorância¨se julgam completos e
sábios,portanto infalíveis,o errado são os outros.
Arrematada sandice.Não há espaço e
não tenho tempo para esses parvos,
afim de mostrar-lhes a falsidade
dos tais que hodiernamente renegam
o seu passado.Estudem,leiam, leiam...
Comunistas,socialistas,petistas e toda sua laia reciclai-vos!
A roda não é quadrada e nem gira parada, como os tais querem,nada como o tempo que maturou,provou e valorou as ideias sensatas,e que é senhor das razões.Que diga os esquerdistas!