sábado, 16 de abril de 2011

A Visão do Leitor


José de Araújo Madeiro disse...
Laguarida,

Repassamos para você os comentários que postamos na Revista Veja, sobre as posições do Ministro Fux na aplicação da regras constitucionais e da Dotadura Gay Generalizada que vem se intalando no país:

Um Juiz faz o julgamento dentro da Lei. Não há margem para interpretação, para não haver desvio. Não existe Lei relativa, para que as pessoas ajam como lhes aprouver. A Lei é a regra para todos e sem favorecimentos.

È assim a Constituição. Um Ministro do STF que possa dar seu voto conforme sua opinião pessoal, já reflete um péssimo exemplo para os demais. Se todas as pessoas tiverem e agirem não conforme os termos e regras previstos nela, mas como acham segundo suas interpretações? Será uma sociedade sem regras e a Lei não passa de ¨letra morta¨. È uma sociedade auto-regulável. Um retrocesso inusitado em nações civilizadas e que convive harmônicamente dentro da Lei pre-estabelecida.

Então o Ministro Fux dá sinais para o que veio. Ele faz um papel ridículo e favorável ao governo petista, cujos viéis não são somente esquerdistas, mas para implantação de uma Ditadura Comunista no Brasil, com propósitos libertinos, de transsexualidades, de permissividades, facultando à impunidade na atividade política corrupta. Em total desrespeito e desapreço pela leagalidade.

Que vão, simplesmente, destruir à família brasileira, com promoção do aborto pelo SUS (e que é até de achar graça!), como articula no Congresso Nacional a Ministra Maria do Rosário, dos Direitos Humanos e Deputada Petista pelo Rio Grande do Sul.

Com invasão, arbitrada por um juiz, de domicílios para desarmar os homens de bem deste país.E quando os bandidos continuarão armados, impunes e praticando assaltos e o narcotráfico.

Esses sãos os efeitos da Ditadura Gay Generalizada, cujos petistas estão armando para permanecer no poder por tempo indeterminado. Para ficarem ricos e impunes, além de esculhambação sem precendentes da nação brasileira, dos seus costumes e da sua liberdade.

Infelizmente, com permissão e subservivência da alta Corte de Justiça qual o Ministro Fux pertence.

Att. Madeiro


Nenhum comentário: