quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Uma avaliação para SRª Dilma Rousseff:

SRª Dilma Rousseff, todas pessoas devem ter grandezas. A grandeza de gestos enaltece e fortalece o espírito.

No entanto, quando ignorantes devem ser perdoadas. Por tratar-se de pessoas bárbaras e rudes, que jamais assimilam o que a convivência em sociedade, do respeito aos contrários. Daquelas que procuram impor suas vontades e que não sabem que as outras pessoas são humanas, que pesam, são livres e tem ideias. Que são inteligentes, às vezes, muito mais do que nós próprios.

Mas SRª Dilma Rousseff, os tempos mudaram. O Brasil já não é o mesmo dos seus tempos juventude, das suas impetuosidades e imperfeições, da falta de experiências comuns a todos jovens, em todos tempos.

Estamos noutros tempos, há 47 anos dos fatídicos episódios da guerra fratricida entre irmãos brasileiros. Estamos no apogeu de conquistas democráticas, de uma nação que precisa agigantar-se perante o mundo e em sintonia com suas potencialidades, em especial identificada com o seu povo.

A senhora que de guerrilheira e anistiada, chegara ao ápice e hoje preside e que é a representante máximo do seu povo.

O Brasil sinaliza que é não somente grande ou majestoso, mas que é generoso.

SRª Dilma Rousseff mostre para todos que a senhora também evoluiu e que hoje uma pacificadora. Revele, para todos, sem soberba e sem pactuar-se com as demais digressões dos insanos transgressores da nossa legalidade e da nossa nacionalidade. Que a senhora com presidente da república do nosso país, é tão grande quanto nosso Brasil.

Diga não ao retrocesso!

Att. Madeiro

Nenhum comentário: