quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

O governo dos PeTralhas e seus afins oportunistas, como o PMDB do SR. Sarney, não apenas apoiam os governos comunistas dispersos pelo mundo, eles, na essência, são anti-democratas e dissimulados para enganar os trouxas.

Eles tentam nos impor o mesmo modelo. Não esqueça que o Foro de São Paulo é uma espécie de Politburo Comunista para toda América Latina. Eles perderam na Europa e Fidel Castro conseguiu instalá-lo na América Latina, precisamente no Brasil e com Lula e Zé Dirceu na sua condução.

Só que no Brasil eles encontram maiores dificuldades e resistências, mas o Lula trabalha diuturna e obstinadamente nesse objetivo.

Caso contrário já estaríamos numa situação vexatória e semelhante da Venezuela, do Equador ou da Bolívia.

A Dilma Rousseff foi a escolhida com os mesmos propósitos.

E nós devemos continuar embaralhando o meio de campo, com as armas disponíveis, tais como nossos Blogs e a Internet. É o efeito da Guerra Psicológica.

Devemos estimular uma ruptura entre Dilma e Lula, como estratégia. Sabemos que a divisão do inimigo é uma tática de guerra. E nós, ainda, estamos nesse estágio, para derrotar o comunismo no Brasil.

Com certeza, Deus estará conosco e a nos indicar caminhos.

Att. Madeiro

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Mais uma vez, os agradecimentos pela atenção e pela força.

Nós não estamos no limite. Estamos no início da disputa, no centro da peleja e procurando embaralhar o jogo. O desafio foi lançado e não por nós, mas por eles que não sòmente desafiam mas deshonram o povo btasileiro.

Nós, que apenas exigimos respeito pela nossa liberdade e pela nossa cidadania, como sendo um dever de quem exerce a liderança com responsabilidade, conforme juraram nos termos da CF/88, quando tomaram posse.

E nós, ainda, que sempre procuramos acreditar na vida. Que para tudo tem solução e que o homem, como cristão, para ser vitorioso deve ser sempre, um homem de mente positiva.

Att.

Madeiro