terça-feira, 12 de abril de 2011

A que leva o comunismo.


Transcrito do Blog do Mário Fortes

Por Mônica Villela Grayley, da Rádio ONU em Nova York:

As Nações Unidas alertaram sobre a crise alimentar que está afetando 6 milhões de pessoas na Coreia do Norte. Deste total, cerca de 1 milhão são crianças com menos de cinco anos de idade.

O número equivale a 25% da população do país asiático. A avaliação foi organizada pelo Unicef, pelo Programa Mundial de Alimentos, PMA, e a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, FAO.

Isolamento

A comida é racionada na Coreia do Norte. Segundo autoridades do país, se nada for feito, os centros de distribuição de alimentos deverão ficar vazios até o fim deste mês ou início de maio.

Uma das razões para a escassez de alimentos na Coreia do Norte é o isolamento político-econômico do país, além dos efeitos das mudanças climáticas.

No ano passado, enchentes destruíram grande parte das plantações de arroz afetando as colheitas. A situação piorou com um surto de febre aftosa que colocou em risco a produção de carne.

Muitas famílias que só fazem duas refeições por dia estão com insuficiência de calorias necessárias para a nutrição. Carne e gordura são elementos que faltam na mesa de muitos norte-coreanos.
*Texto publicado originalmente no site da Radio ONU.

 É assim que funciona o comunismo em todo o mundo. Depois de se nacionalizar tudo, inclusive as terras que produzem alimento, vem a falta do mesmo.

Aconteceu assim na antiga União Soviética, acontece na Coréia e acontece em Cuba, onde depois de 50 anos de regime socialista ainda perduram as cadernetas de racionamento de produtos alimentícios.

Que isto sirva de alerta para nós brasileiros cujo governo apoia estes regimes socialistas que escravizam seus povos.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O governo dos PeTralhas e seus afins oportunistas, como o PMDB do SR. Sarney, não apenas apoiam os governos comunistas dispersos pelo mundo, eles, na essência, são anti-democratas e dissimulados para enganar os trouxas.

Eles tentam nos impor o mesmo modelo. Não esqueça que o Foro de São Paulo é uma espécie de Politburo Comunista para toda América Latina. Eles perderam na Europa e Fidel Castro conseguiu intalá-lo na América Latina, precisamente no Brasil e com Lula e Zé Dirceu na sua condução.

Só que no Brasil eles encontram maiores dificuldades e resistências, mas o Lula trabalha diuturna e obstinadamente nesse objetivo.

Caso contrário já estaríamos numa situação vexatória e semelhante da Venezuela, do Equador ou da Bolívia.

A Dilma Rousseff foi a escolhida com os mesmos propósitos.

E nós devemos continuar embaralhando o meio de campo, com as armas disponíveis, tais como nossos Blogs e a Internet. É o efeito da Guerra Psicológica.

Devemos estimular uma ruptura entre Dilma e Lula, como estratégia. Sabemos que a divisão do inimigo é uma tática de guerra. E nós, ainda, estamos nesse estágio, para derrotar o comunismo no Brasil.

Com certeza, Deus estará conosco e a nos indicar caminhos.

Att. Madeiro