segunda-feira, 18 de abril de 2011

Plebiscito - Demagogia pura.

O corte no orçamento da Polícia Federal para 2011 afetou a fiscalização em regiões de fronteiras e as ações de combate ao narcotráfico e contrabando de armas. Fonte: Folha.com

De que adianta realizar um plebiscito sobre a comercialização de armas e munição no Brasil se o governo federal facilita o contrabando de armas e drogas pelas fronteiras brasileiras?

De que adianta um plebiscito para a proibição da venda de armas e munição no Brasil se o governo é o primeiro a dar guarida a terroristas como Battisti e integrantes do terrorismo islâmico?
De que adianta um plebiscito para a proibição de venda de armas e munição se o Brasil apoia grupos narco traficantes como as FARC? Ou governos que exportam o terrorismo como o Irã, Cuba, Coréia do Norte etc.?

De que adianta um plebiscito para a proibição de venda de armas e munição  se a presidente do Brasil se orgulha de seu passado terrorista?
Chega de demagogia. É hora dos problemas do Brasil serem tratados com mais seriedade. É preciso que o povo seja tratado com mais dignidade e menos demagogia.

Nenhum comentário: