domingo, 10 de abril de 2011

Não existe oposição no Brasil

Infelizmente no Brasil não existe oposição, muito menos um partido liberal.

O máximo que encontramos no Brasil é uma posição social democrata representada pelo PT e pelo PSDB.
O PMDB é um partido sem ideologia, um partido fisiológico que somente busca o poder pelo poder. Tanto que apesar de se intitular o maior partido do Brasil há décadas não apresenta um candidato próprio a presidência da república.

Nossos representantes e políticos não têm uma ideologia definida, mudando de partido conforme suas conveniências particulares.
Com isto o Brasil se tornou um país em que seus políticos não têm nenhum respeito pela ética, pela honestidade ou pela moralidade.

Se dizer no Brasil que se é de direita é uma aberração. No máximo nossos políticos se dizem de centro esquerda.
Como se diz popularmente, toda a unanimidade é burra.

Não temos no Brasil políticos que defendam os interesses do povo. Não temos quem defenda a liberdade de expressão. Não temos quem defenda a liberdade de economia.
Quando uma empresa vai bem, como é o caso da Vale, o governo intervém com o objetivo de colocar na direção apadrinhados políticos com o objetivo de sugar o máximo em benefício próprio.

Quando vai mal, mesmo no exterior, como é o caso da Embraer na China, o governo também intervém para manter os interesses do dirigentes da empresa.
Pergunta: Por que Dilma tem que interferir diplomaticamente a favor da Embraer na China? A empresa está dando empregos a chineses e não a brasileiros, está pagando impostos para a China e não para o Brasil.

Se a Embraer foi mal administrada ou se a crise economica afetou o desempenho comercial na China, não é o contribuinte brasileiro que deve pagar. A empresa que feche suas portas na China.
Falta no Brasil um partido de direita que defenda os interesses do contribuinte, que lute pela justiça social e pelos interesses do povo.

Não podemos mais ficar submissos aos interesses pessoais da esquerda.

Nenhum comentário: