domingo, 13 de março de 2011

A Visão do Leitor

Ricardo Froes disse...
A mania dos esquerdopatas é dizer que em 500 anos nunca houve um governo decente no Brasil, quando, na verdade, em 500 anos, nunca houve um governo tão indecente como este do PT.

Para começo de conversa, quem diz isso não sabe nada de História e faz uma salada tão grande de informações deturpadas que fica até difícil entender o que querem dizer entre os dentes, que rangem de raiva dos sucessos de todos que os contradizem.

As viúvas de Marx, que até hoje choram lágrimas de esguicho pela queda do muro de Berlim, nem sequer sabem diferenciar esquerda de direita a não ser na hora de segurar o balaústre para entrar no bonde.

Alardeiam as vitórias de um governo que dizem socialista aonde impera o mais selvagem dos capitalismos – vide lucros estratosféricos dos bancos e a lista dos 12 novos bilionários brasileiros na Forbes, onde 11 são banqueiros.

Misturam Opus Dei, TFP e maçonaria em um embrulho só e lhes atribuem poderes e ações que essas seitas nunca tiveram. Leram Dan Brown demais. O “Código Da Vinci” é ficção, gente...

Falam em boas intenções de um tal “trem petista”, cujo maquinista, Luivináfio, enriqueceu um filho da noite para o dia e o foguista, Zé Dirceu, comanda uma quadrilha de 38 ladrões.

É complicado e tedioso falar das mazelas de um partido onde o pré-requisito para o ingresso é uma folha corrida na polícia. Podem procurar: não tem um que escape. Além de tudo eu precisaria de algo como umas 300 páginas para fazer um breve resumo das ilicitudes do PT, por isso, paro por aqui.

P.S.: Dona Esther, a senhora se expressa em lulês do dilmês? Eu não conheço – e nem o Houaiss conhece – os vocábulos esfarelhamento e destrilhar. Sem contar com OpusDey, que eu presumo seja aquela seita que a senhora leu no “Código Da Vinci”, o Opus Dei.

Nenhum comentário: