terça-feira, 8 de março de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

O Brasil cresceu na Era Lula apenas 4%. Isto aconteceu em 8 anos de governo, embora tendo um crescimento extraordinário 7,5%, sòmente no ano de 2010. È sinal que teve crescimento zero ou próximo de zero nos outros anos em que esteve governando.

Lula, conseguiu reverter a dívida externa, em dívida interna, depois de negociatas com os bancos internacionais, sobretudo quando esteve nos States, antes de assumir à Presidência da República e sendo obrigado a trazer o Meirelles do Banco de Boston, para o Banco Central do Brasil. A nossa dívida interna cresceu rapidamente e estando, agora, na órdem de 3 trilhões de reais.

Mesmo com todo crescimento do PIB, ovacionado por eles e das peripécias do Lula em pagar a dívida externa, sabe-se do valor real das moedas, que correspondem a 8% do PIB mundial. 92% das moedas mundial, com particularidade do dólar, corresponde soemnte a papel pintado, ou seja de moedas sem lastro, aplicada na especulação e amortizadas em diversos paraísos fiscais. Que eles, esses fanáticos e ilusionistas, saibam o que é o Clube de Bilderberg, da Nova Ordem Mundial, Consenso de Washington, sob desígnio do Grupo Rochfeller e da Ordem Financeira Transnacional. Onde o Lula certamente estará inserido e trabalhando contra o Povo Brasileiro.

Devemos aprender a não perder tempo com esses fanáticos, feitos macacos de circo e que só sabém o que é ¨O¨ porque sentam em cima dele.

O Brasil é hoje a terra da especulação financeira e pior ainda por situar-se entre as nações mais atrasadas, conforme os dados dos Ìndices de Desenvolvimento Humano (IDH) entre demais as congêneres do planeta.

O Lula além de ser o maior corrupto e mentiroso da história do Brasil, nada mais passa de ser um Engôdo para o futuro das novas gerações de brasileiros.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: