segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
laguardia,

Assim dispõe o Art.7º- Inciso IV - da CF/88:

IV - salário mínimo, FIXADO EM LEI, nacionalmente unificado, capaz de atender as suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim;

Infelizmente, embora desgastante, as vezes frustante e deplorávelmente por ser um tipo de Masoquismo diante dos fatos e da politicalha reinante, é necessário a nossa submissão ao ônus que devemos exercer da Eterna Vigilância e que Deus nos Ajude, nesta angustiante tarefa.

A história preguessa da Era Lula, em continuidade através da Dilma Rousseff em implantar, progressivamente, uma Ditadura no Brasil, rasgando a nossa Carta Magna, nos impele para esta reação e sob quaisquer formas, até através de armas se preciso for.

Mas ditadura no Brasil, jamais, com um débil mental nos governando por DECRETOS, com acenou o Vicentinho, na proposta e na aprovação do reajuste do Salário Mínimo para os trabalhadores em geral.

Estaremos, então, firmes neste propósito e exercendo uma rigorosa e necessária vigilância contra os PETRALHAS.

Na história, enfim, o importante não é o EU, que somos efêmeros. Mais o nosso legado, o que deixamos de positivo para a posteridade.

Então, devemos lutar contra os PETRALHAS, custe o que nos custar, até nosso sacríficio, deixando isto como um legado, um exemplo para nossos descendentes. A defesa intransigente da LIBERDADE!

Nenhum comentário: