sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pérolas do Lulismo

Briguilino disse...
Que tem isso a ver com corrupção? Nada! É bom informar que esta reunião foi durante a campanha eleitoral de 2002, Lula sequer tinha sido eleito. É assim deturpando e montando farsas que o PIG pretende provar o "mensalão". Bom aluno você Laguardia.

O vídeo apresentado é uma prova de que Lula sempre esteve envolvido em todas as conversas estratégicas do PT inclusive naquela em que foi negociado o apoio do PL e a indicação de José Alencar como vice da chapa na eleição de 2002 a troco de dinheiro.

As provas do mensalão e da corrupção do governo lulo petista se encontram, para quem quiser ver, nos relatórios das CPMI's dos Bingos, da Compra de Votos e principalmente na CPMI dos Correios.

Como amplamente provado o esquema de mensalão, ou o uso de "recursos não contabilizados", já era praticado na eleição de 2002, o que é ilegal.

Recursos dos mutuários da Bancoop foram roubados para financiar a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva em 2002.

Não existe pior cego do que aquele que não quer ver, principalmente estes que idolatram Lula. 

2 comentários:

HT disse...

AVISO AOS IDEOLÓGICAMENTE DISTRAÍDOS: O BRASIL NÃO É UM CASO DE POLÍCIA QUALQUER, VIU SEU BRIGUILINO? rsrsrs...
.
.
.
O Dia Que A Lamparina Da Luz Nacional Apagou No Fundo Do Poço
¨
Chegou a noite. Lamparina no fundo do poço apagou. O amanhecer não chega. O dia não chega. A noite continua. Não tem querosene, não tem fósforo. A escuridão toma conta das mentes. Desânimo geral, conformados para o fim que estava pra chegar. A noite continua, o dia não chega e o tempo passa. Eis que de repente… entram pela boca do poço centenas de Maribondos de Fogo fazendo o maior zumbido. Zumbido que aos poucos é entendido pelo jururu e frustradíssimo Franklin Martins, que traduz e esclarece aos presentes no fundo do poço o que os Marimbondos de Fogo estavam dizendo:
¨
- Sarney, Sarney, o cê taí co Tiririca e co Lula?
- Tô, minha obra imortal de 93 páginas!
- Jura que vai renunciar ao Senado, Sarney?
- Não, isso não!
- Então o cê vai morrer com as nossas ferroadas…
¨
Sarney leva ferroadas e mais ferroadas e não morre, fica agonizando, mas nada de morrer.
¨
Tiririca se atraca com Lula numa buchada de bode regada à cachaça. Horas depois, Lula e Tiririca começam a peidar como nunca antes no fundo do poço se peidou. Lula e Tiririca iniciam uma disputa pelo peido mais alto. Os demais presentes começam a gargalhar, perdem aquela cara de tristeza de quem só estava aguardando o fim. A atmosfera no fundo do poço está mais pra metano do que oxigênio. Mistura explosiva ideal e… o Lula derruba uma panela sobre a outra, uma faísca, uma explosão e um clarão sai do poço, iluminando o Brasil. O Sol que estava dormindo pela primeira vez em sua existência, de tão decepcionado pelas coisas que via acontecendo na Terra, acordou com o barulho da explosão e aquele facho de luz vindo da Terra.
¨
O dia volta e tudo continua como era antes no Universo, na Terra, no Brasil. O Sol brilha e novamente emite radiações com suas tempestades. Sarney presidente do Senado. Tiririca fica com todos os seus neurônios ativados e graças à explosão ocorrida no fundo do poço.
¨
Poucos dias depois…
¨
Tiririca começou a ministrar aulas em escolas públicas, na Comissão de Educação e Cultura e até no plenário da Câmara. Aulas de português, literatura, história, geografia, matemática, biologia, religião, artes circenses, artes manuais, química, física e educação física.
¨
Novo Tiririca, Um Fenômeno. Sarney pediu ao Tiririca que escrevesse um livro e até sugeriu o título, “Ferroadas De Marimbondos No Autor Não Mata”. Dito e feito, Tiririca foi empossado na cadeira nº 38-A. Como não tinha nenhuma cadeira vaga, Sarney bolou o seguinte, criar uma cadeira anexa, por isso “Cadeira 38-A” (“Em Off”: na realidade, o próprio Sarney e alguns dos seus colegas da ABL ainda mantém traços de preconceitos em relação à palhaço escritor – afinal, a Cadeira 38 ocupada por Sarney também já pertenceu ao Santos Dumont, Celso Vieira, Mauricio Campos de Medeiros e José Américo de Almeida).
¨
O Mercadante, Ministro da Ciência e Tecnologia, conseguiu com um jeitinho na UNICAMP um título de doutor para o Tiririca, cuja tese foi “A Ação Providencial de Lula na Geração do Gás Metano Quando o Brasil e o Mundo Estavam Sob A Escuridão Das Trevas”.
¨
E o Lula?
¨
O Lula? Ora, Lula só esperando 2.014 e de olho na volta triunfal em 2.015, ou seja, fazendo o de sempre, viajando, comendo e bebendo, discursando e peidando… vai que o Brasil e o Mundo precisem de algum Salvador da Pátria outra vez!
¨
¨
Autor: HT, brasileiro, aposentado e mal pago

Ricardo Froes disse...

Não, Laguardia, não há cegueira nenhuma no Briguilino e nem em seus congêneres. Na verdade, o que há é uma burrice enternecedora mesclada à sem-vergonhice pandêmica que tomou conta do país.

Ele enxerga sim, mas com os antolhos que Lula e demais esquerdopatas impuseram a gente que já era sem escrúpulos e hoje é imoral, com a bênçãos do PT.

Vale tudo, desde que seja contra a lei, contra a obviedade das culpas dos petistas, contra a lógica e contra a verdade.