quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Para o governo do PT não existe conflito de interesses. Só interesses

Maria Lenir Ávila Zymler, mulher do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, foi nomeada assessora do PR no Senado, partido de Alfredo Nascimento, ministro dos Transportes - o órgão com o maior número de obras com irregularidades graves apontadas pelo TCU. Fonte: Estadão

Desta forma nunca seremos um Estado Democrático de Direito. O relatório da CPMI dos Correios fala a verdade quando diz que: procedimentos de troca de apoio político, no Congresso Nacional, por cargos e posições de mando em empresas estatais e diversos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta. Eis aqui a prova inequívoca. Como há um grande número de obras com irregularidades graves sendo investigadas pelo TCU, nomeia-se a esposa do presidente do TCU para uma função remunerada no partido do Ministro dos Transportes e tudo se resolve.

É uma atitude que além de imoral e anti ética demonstra que o sentido de conflito de interesse não existe entre nossos governantes. Eles não entendem nada disto. Só entendem de defender seus interesses pessoais.

E o povo que se dane! 


Nenhum comentário: