quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Onde está o resultado do inquérito?

O empresário Rubnei Quícoli incluiu o nome da ex-ministra Erenice Guerra (Casa Civil), em depoimento à Polícia Federal, como suposta beneficiária de recursos ilícitos. No último dia 12, ele manteve informações que havia prestado em setembro de 2010 no inquérito que investiga suposto tráfico de influência da ex-ministra. 
 
Quícoli repetiu ter ouvido de Marco Antonio de Oliveira, ex-diretor dos Correios, solicitação para repasse de R$ 5 milhões - valor que seria destinado ao pagamento de dívidas de campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT). Fonte: Estadão

Já por três vezes adiado, o inquérito sobre o esquema de corrupção montado na Casa Civil da Presidência da República quando Dilma Rousseff e Erenice Guerra forma Ministras Chefe ainda não foi concluído, pelo menos não foi divulgado para o nosso conhecimento.

 Provavelmente, durante as investigações, foram encontradas provas do envolvimento da atual presidente da república com o esquema, e por este motivo o resultado do inquérito será adiado indefinidamente ou, quando o povo já estiver preocupado com outros escândalos, sairá um relatório pedindo a canonização de Dilma Rousseff e Erenice Guerra como santas, vítimas da imprensa golpista.

Nenhum comentário: