quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Mal Existe?

Um comentário:

Ricardo Froes disse...

Laguardia, off-topic:

Imposto de Renda agora vai beneficiar gays e mentirosos
Semana que vem começa a entrega da declaração do Imposto de Renda. Pela primeira vez, homossexuais poderão incluir seus parceiros como dependentes e obter deduções fiscais, mas uma nota técnica da Câmara dos Deputados encomendada por parlamentares evangélicos diz que permissão da Receita Federal é ilegal. Basicamente porque foi feita por meio de portarias e atos administrativos, em vez de leis debatidas e aprovadas pelo Congresso. Com base na nota, deputados da bancada evangélica estudam ir à Justiça, pedir no próprio Congresso a suspensão da norma da Receita ou convidar o ministro da Fazenda, Guido Mantega, a dar explicações sobre o caso.

Não pode haver preconceito maior contra os heterossexuais. Os evangélicos, talvez por motivos diferentes dos meus, estão certíssimos em tentar derrubar esse absurdo. Eu explico:

Supondo que eu fosse solteiro e morasse com um amigo idem, nós dois heterossexuais, sem nem um beijinho sequer um no outro, nem daqueles que agora viraram moda entre homens(?) que se cumprimentam. Supondo ainda que eu tivesse mais renda que ele e quisesse inclui-lo como dependente para obter deduções fiscais, eu não poderia, a não ser que ambos mentíssemos, nos declarando homossexuais – ou será que a Receita Federal mandaria alguém fazer o teste das pregas na gente, para se certificar?

Isso quer dizer que os beneficiários dessa palhaçada serão dois tipos de pessoas: os mentirosos e os que usam partes da sua anatomia de maneira inadequada.

É ou não é preconceito contra os heterossexuais?