sábado, 26 de fevereiro de 2011

Este caso não pode cair no esquecimento

A Folha de São Paulo noticia hoje que novamente a Policia Federal vai pedir adiamento na investigação do Erenicegate - O caso em que durante a permanência de Dilma Rousseff e Erenice Guerra na chefia da Casa Civil da Presidência da República, foi montado um esquema de propina a troco de tráfico de influência no governo.

A Policia Federal já ouviu 48 pessoas, já adiou as conclusões do inquérito por três vezes e parte agora para a quarta vez.
Erenice Guerra já foi afastada do governo por conta deste escândalo.

Qual seria o motivo de tantos adiamentos? Será que o resultado das investigações estão conduzindo a comprovação que o esquema foi montado para financiar a campanha eleitoral de Dilma Rousseff, conforme denunciado por um dos que foi extorquido pelo filho de Erenice?
Caso positivo o TSE teria todos os motivos para cassar o mandato de Dilma Rousseff e Michel Temmer. Já pensaram na confusão que estaria armada?

O melhor é esperar que o povo esqueça desta bandalheira. O melhor é que o povo não se lembre que nossos governantes chafurdam na lama da corrupção em Brasília.
Nossa oposição incompetente e inerte nada faz.

A demora nas investigações é prova cabal e inequívoca que Dilma Rousseff cometeu crime eleitoral e que está exercendo a presidência da república ilegalmente.

Novamente nossa democracia no Brasil é só "para inglês ver".

Fosse em outros países, onde o povo dá mais valor a ética e a honestidade, já teríamos tomado às ruas pedindo a saída de Dilma Rousseff.

Nenhum país prospera sem que a ética e a honestidade sejam valores de primeira importância para o seu povo. 

Nenhum comentário: