domingo, 27 de fevereiro de 2011

Discriminação Vergonhosa

O crachá deve estar sempre no pescoço e a roupa deve ser toda branca. Em alguns dos mais tradicionais clubes de São Paulo, não basta às babás apresentarem carteirinha, como os sócios. É preciso estar trajada de acordo com as regras. Fonte: Folha.com

Além de terem de usar uniformes e crachás, estas pessoas, criadas por Deus, cidadãs iguais ou até melhores do que muitos dos membros destes clubes da elite Paulista, são proibidas de frequentar os restaurantes destes clubes.

Enquanto nossos governantes e políticos se preocupam em passar a lei da homofobia, que proíbe até que digamos que a prática do homossexualismo é abominável aos olhos de Deus, esta discriminação social é permitida e provavelmente até aprovada por algum parlamentar que frequente estes clubes, fora é claro, do período eleitoral.
Este tipo de discriminação não é diferente daquele em que prédios de luxo proíbem que os prestadores e prestadoras de serviço nos diversos apartamentos se utilizem do elevador social, tendo que utilizar o elevador de serviço.

Este é um procedimento desumano e discriminatório, que deve ser condenado por todos nós.

Nenhum comentário: