quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Continua impune o roubo de dinheiro público

Contratada para vender R$ 4,6 milhões em alimentos para o Programa Segundo Tempo, do Ministério dos Esportes, a empresa JJ Logística Empresarial Ltda. ME tem como sede um galpão abandonado há mais de quatro anos numa área rural do pequeno município de Tanguá, na Região Metropolitana do Rio.   Fonte: Estadão

Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito. Lucas 16:10
 
No caso da compra de tapioca com cartão de crédito corporativo, o Ministro Orlando Silva já mostrou que não é fiel no pouco. Agora com este caso do Programa Segundo Tempo, confirmam-se as palavras de Jesus Cristo. Quem não é fiel no pouco também não será fiel no muito.
 
Pelo que se sabe Orlando Silva terá de dar explicações sobre estas denuncias - e logo para Antônio Palocci, Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República.
 
É como se Marcola fosse dar explicações de seus crimes a Fernandinho  Beiramar. É um acinte esta situação no governo.
 
Todas as ratazanas envolvidas em crimes contra o patrimônio público estão de volta ao governo usufruindo de suas benesses em detrimento do povo brasileiro.
 
Por falar em ratazana, como é que anda a investigação do balcão de negócios montado na Casa Civil da Presidência da República quando Dilma era a Ministra Chefe? 

Nenhum comentário: