quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Assuntos Pendentes

Há no Brasil diversos assuntos pendentes que não podem cair no esquecimento. Sabemos que a vontade de nossos governantes é esta, que o povo se esqueça e não se lembre mais dos assuntos e que tudo continue como esta.

Um dos assuntos que precisa ser resolvido pelo STF é a extradição do criminoso comum Cesare Battisti. O presidente anterior, em flagrante desrespeito a legislação brasileira, permitiu que Cesare Battisti continuasse no Brasil. Este assunto está pendente de resolução. As leis brasileiras foram feitas para serem respeitadas e não para serem violadas por governantes que se julgam semi deuses.
Outro assunto do qual não se fala mais nada é relativo ao balcão de negócios instalado na Casa Civil da Presidência da República na gestão de Dilma Rousseff. Este é um caso de extrema gravidade que deve ser investigado e o povo informado.

No entanto já se vão quase seis meses e até hoje a Policia Federal não concluiu as investigações. Pelo tempo que está levando, chego a conclusão de que a idéia é de se varrer o lixo para debaixo do tapete e que o povo esqueça o assunto.

Já se passaram quase seis anos do caso do Mensalão, exaustivamente investigado, com 40 indiciados por unanimidade pelos ministros do STF. 

Até hoje nada aconteceu. Já se fala festivamente da volta dos réus ao poder, e muitos já voltaram, como o deputado João Paulo e outros.
A continuar sendo este o andar da carruagem é melhor que esqueçamos que o Brasil pretende ser um Estado Democrático de Direito. É melhor nos acostumarmos a pagar altos impostos e não receber nenhum benefício do governo como conseqüência.

Chega de impunidade. Chega de comodismo. Vamos lutar por um Brasil melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

LAGUARDIA: O brasileiro infelizmente tem memória curta e a principal profissão é: ESPERANÇA! de que nao sei. Abrçs. Roy Lacerda.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Mas a respeito da matéria do impeachment para o Lula, existe uma PROVA PARA ACUSAÇÃO E QUE NÃO FOI EXPLORADA PELA IMPRENSA OU PARTIDO POLÍTICO.

Veja, então, um vídeo no Youtube, adicionado ao Blog Brasil Republicano, de Título: PT ¨não rouba e não deixa roubar¨, frase dita por Zé Dirceu, filmado por alguma ¨câmara escondida¨, durante uma REUNIÃO FECHADA nas dependências da CASA CIVIL, com a particpação do Lula, Zé Dirceu, Gilberto Carvalho, Guido Mantega e onde faziam uma negociatas.

Att

Madeiro