quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As ratazanas estão voltando

Após intensa disputa nos bastidores por espaço entre as diversas correntes do PT na Câmara, o deputado João Paulo Cunha (SP) foi indicado para assumir a principal comissão da Câmara, a de Constituição e Justiça (CCJ).  Fonte: Blog do Ricardo Noblat

O que impressiona negativamente no Brasil é que uma pessoa que está sendo processada por conduta indevida, que comprovadamente recebeu dinheiro do mensalão, além de ter sido eleito deputado federal ainda vai presidir a Comissão de Constituição e Justiça.

Uma pessoa que é réu em um processo por corrupção, por desrspeito a lei e a constituição vai presidir justamente a Comissão de Constituição e Justiça.

Uma aberração destas só mesmo em um país governado por bandidos e criminosos.

Precisamos urgentemente nos enchermos de coragem e tomarmos as ruas em protesto contra tamanha barbaridade cometida contra o povo trabalhador e honesto do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

LAGUARDIA: O retorno da quadrilha dos Alis Babá e os quarenta ou quarocentos, foi prevista e avisada por nós há tempos. Todos os mensaleiros ligados ao PT-Piorou Tudo, vão retornar. Sem exeções. Abrçs. Roy Lacerda.

Castelo disse...

Merece, o povo merece essa quadrilha completinha, e vai ter,...Querem morrer? morram, mas não façam muito barulho não,.....é que incomoda.