segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acorda pessoal! Nem só de futebol e Carnaval vive o homem

CPMF
Deputados e senadores do PT principalmente orquestrados pela presidente Dilma, estão famintos para a volta da CPMF. 
 
Vamos acordar povo brasileiro! 
 
Façamos fileiras juntamente com os cidadãos egípcios, turcos e agora líbios que estão revoltados com seus respectivos líderes. 
 
É uma afronta desses políticos que quererem empurrar esta conta para nós, porque sabemos que, na verdade, está faltando é competência aos governos para administrar com mais seriedade os recursos financeiros deste país. 
 
Basta lembrar que o governo registrou arrecadação recorde para janeiro, o valor foi de R$ 91 bilhões. 
 
O Crescimento real é de 15,34%. Cadê os vereadores das cidades para mobilizar a população com faixas e bandeiras protestando a possível volta do imposto? 
 
Sai da toca ilustres representantes do povo, faça algo mais produtivo e diferente fora de seus gabinetes. 
 
Acorda pessoal! Nem só de futebol e Carnaval vive o homem.

Carlão
Timóteo/MG

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Esta Esquerda Escocesa do Brasil, agora sob comando da Dona Dilma Rousseff parece quem não tem propostas nem projetos que possam levar a serio os problemas do povo brasileiro. Mas que gosta mesmo é mamar e abusar das tetas do Estado. Ela, toda esquerda que está no Poder, é pródiga na dissimulação para lograr e enganar a todos otários que votam e acreditam nela.

As informações obtidas pelo Jornal Estado de São Paulo, do Jronalista Jamil Chade, nos dão conta das aplicações de brasileiros nos paraísos fiscais, quando sòmente em Bancos Suiços são da ordem de US$ 60 bilhões.

Assim, aproveitamos a oportunidade para divulgar este comentário do
Edivaldo Camargo, postado no mesmo jornal, para que os leitores comunistas que nos abordam não fiquem dizendo que inventamos e criamos notícias facciosas e mentirosas. Quem mente, então?

Comentado em: Remédio grátis faz parte do combate à miséria, diz Dilma, 7 de Fevereiro de 2011 | 15h03:

* Para que esse remédio seja distribuido gratuitamente, outros tiveram que trabalhar e produzir esses remédios, ou será que a presidente faz um gesto com sua vara mágica e os remédios aparecem do nada? E as pessoas que produziram esse remédio serão recompensadas pelo seu trabalho? E se forem, de onde vem o dinheiro? Ah! sim dos impostos confiscados de quem trabalha e produz. Então podemos concluir que estamos todos colaborando com o combate à miséria. Mas e se o governo decidir que além dos remédios tbem somos responsáveis pela nutrição, moradia, etc... Será que tem um limite de qto das nossas vidas deve ser devotado ao combate à miséria? E se chegar ao ponto que eles necessitam de todo o nosso tempo e dinheiro, será que tbem não temos um direito ao nosso tempo e nossas vidas. E se chegarmos ao ponto que as necessidades de outros chegam a 100% das nossas vidas? Qdo vemos que o governo puni a proeza com os exorbitantes e obscenos impostos ao mesmo tempo que recompensa aqueles indolentes com o fruto do nosso trabalho, nós entramos naquela ladeira escorregadia rumo ao comunismo. Será que chegaremos ao dia qdo o homem possa viver p/ o seu próprio benefício sem ter que viver p/ outros?*

....

E o dinheiro que geramos aquí, resultante do nosso trabalho, dedicação e da confiança de que será benéfico para os demais brasileiros, através dos nossos impostos, eles, impunemente, roubam e ainda debocham de nós todos. Que Brasil de hoje, heim?!

Att. Madeiro

Att. Madeiro