sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não se pode elogiar

Em carta ao presidente da Itália, Giorgio Napolitano, a presidente Dilma Rousseff indicou que manterá a decisão do antecessor Luiz Inácio Lula da Silva de não extraditar o italiano Cesare Battisti. Fonte: Folha.com

Ontem parabenizei a presidente da república por sua afirmação de que não se pode compactuar com nenhuma violação dos direitos humanos.

Hoje, ao responder ao presidente da Itália, o poste que ocupa a presidência da república demonstrou que diz uma coisa e faz outra. Ao mesmo tempo que diz que não compactua com a violação dos direitos humanos, defende um terrorista assassino que nunca se importou com os direitos humanos de suas vítimas.

Dilma Rousseff demonstra assim ser farinha do mesmo saco dos demais terroristas que violam os direitos humanos diárimante. Os pais de Mário Kozel Filho que o digam.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Infelizmente a ex-Terrorista Dilma Rousseff vai botando as unhas de fora. Assim bandido que foi e não foi reeducado na cadeia, nunca deixará de ser bandido.Nada respeita de Legalidade, da boa convivência social. E,como Bandido, protege seus comparsas.

Dilma então protege Cesare Battisti, e ainda demonstra ser um Pau-Mandado do Lula. Diz um coisa e faz outra. Nela não devemos confiar, para não sermos desiludidos.

O povo da Itália aja como lhe aprouver também contra a Dilma Rousseff, nos organismos internacionais e não contra nós, do povo brasileiro. Nem todos concordamos com ela e suas falcatruas.

E, como tudo indica, essa Esquerda ($$$$$$$$$$$$) Escocesa do Brasil nada entende de Direitos Humanos, de Civilidade, de Boas Relações Diplomáticas entre Nações, do Estado de Direitos, etc.

Para eles, dessa esquerda opaca e amorfa, desta perversa conjuntura brasileira, apenas dizer verborragias para um povão ignorante e sem perspectivas, para ter Poder e Dinheiro Fácies.

Att. Madeiro

Adalberto disse...

Acobertamento de terroristas e assassinos , é isso que o governo atual está fazendo ! Isto é um tapa na cara da sociedade !

Que legitimidade moral e ética terá um governo que protege criminosos ????