terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As ratazanas estão voltando

O PMDB cobrará um preço para compensar a perda de poder no setor elétrico: a candidatura única do senador José Sarney (AP) à presidência do Senado, devolução da Eletronorte à legenda (hoje ocupada interinamente pelo técnico Josias Matos de Araújo) e apoio do governo no processo de reabilitação de Renan Calheiros (AL). Por essa estratégia, Sarney será eleito presidente do Senado de agora a 2012, e Renan lhe sucederá, com o apoio do Palácio do Planalto e do PT. Fonte: Estadão

O governo Dilma está tão convencido de que a população já não liga mais para a corrupção, a falta de ética, de moral e de honestidade dos políticos que está trazendo todos de volta.

Não vai demorar muito Erenice Guerra e o filho estarem de volta ao Palácio do Planalto fazendo o seu comércio de tráfico de influência.

O PT que antes do governo Lula vendeu uma imagem de um partido que defendia a ética, a honestidade, a transparência e a moral no governo se transformou completamente.

Se mantém no poder com a associação com os velhos coronéis da política brasileira e com o que há de mais podre no Brasil. 

Um comentário:

Castelo disse...

Mas o zé povinho merece isso e muito mais, pra deixar der ser burro,...Ou continuar pra sempre,...Merece cada paulada que leva, cada deslizamento, cada assalto, cada sequestro, cada arrombamento, cada estupro, cada buraco nas ruas, cada cidade sem rua, cada rua sem rumo,....merece sim,...pena que todo mundo paga o preço,...E vamos pagar mais ainda, aliás, já estamos pagando,...