quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Visão do Leitor

Blogger Ricardo Froes disse...
Meu caro Laguardia:

Enquanto o nossa Judiciário e o nosso Legislativo estiverem atrelados a um Executivo comandado por petralhas, perca as suas esperanças.

Onde já se viu um presidente nomear os juízes da mais alta corte do país, principalmente quando o dito cujo é um analfabeto que não sabe nem o que fala, a quem lhe é dada a tarefa de avaliar um tal de "notório saber" exigido para o cargo? Lula nem sabe o que é isso.

Por favor, me poupem! São tantos os poderes outorgados ao presidente, fora os que este especificamente e criminosamente se imputa, agindo ao arrepio da Lei, que não há solução.

Ainda mais com um Legislativo que, nunca antes na História deste país foi tão venal e corrupto, como está sendo e vai continuar, sob o patrocínio do PT. É gente que se vende por merrecas e pedaços ínfimos de poder, mas se vende.

A crise moral que foi instaurada há oito anos e vai durar pelo menos mais quatro sob o comando de um poste.

Se, por um bafejo da sorte, alguém decente assumir em 2015, garanto que vai gastar pelo menos o dobro - 24 anos - para fazer uma assepsia em regra no país.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

È o Poder Total, dado a um analfabeto político e que conhece a alma de um povo desletrado. O sabor do pão-e-circo; ocupando um território-continente, rico em matérias primas e em exaustão no mundo desenvolvido. É o Lula governando este Brasil à sua imagem, à revelia de alguns como nós, não sòmente de um sindicalista pelego, mas misto de uma prefeiturazinha do interior.

Lamentavelmente estão todos desmolralizados, a imprensa comprada e a seguir o nosso comentário sobre a Não Extradição do Césare Battisti, o ato mais recente e deplorável do SR. Lula da Selva:

Mas não há problemas não haverá complicações para resolver. Por causa da Mudinha Mariza Letícia, o Lulinha, seu marido, que tem dupla cidadania. É também um cidadão italiano e assim por fraternidade concede ¨azilo ¨ a seu patrício Césare Battisti no Brasil, desmoralizando o já desmoralizado Poder Judiciário, o STF.

Se por acaso vir a sofrer pressões no Brasil, como por exemplo ser processado, invocará a proteção do seu amigo Sílvio Berlusconi e será escondido na Itália, a sua segundo Pátria.

Assim age a turma da ¨farinha do mesmo saco¨, onde bandido protege bandido, ofendendo cidadãos e agredindo às leis. O pior bandido é o que transforma a ¨Atividade Política¨ em covil da bandidos, como bem evidência o PT e o seu chefe-mor, o Lula. Quando matar cidadãos comuns e inocentes é um direito inalienável para esquerdistas, particularmente, dos que gostam de dinheiro e da impunidade. Lula é expressão máxima e fiel do retrocesso e das ações criminosas. Que nos contrarie o Vito Corleone, o Poderoso Chefão.

Att. Madeiro

Abuela Ciber disse...

Deseo que este año que comienza te regale todas ellas!!!!!!!!!

Tres cosas irrevocables para la Vida son:Tiempo…Palabras…y Oportunidades

Tres cosas que no debes negarle a tu Vida son …Serenidad …Honestidad …Y Esperanza …

Tres cosas que son tu Elección …Tus Sueños …Tu Exito …Y tu Destino …

Tres joyas que se tienen en la Vida son…Amor …Autoestima …y Verdaderos Amigos …

Buen año 2011 para ti y tus seres queridos !!!!!!!