quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Visão do Leitor

Anônimo Marc disse...
 
 
  • O grande culpado é o Estado, que através de seus governantes (não só esse que aí está, más também todos os seus antecessores) não providenciou educação de qualidade ao povo.   
 
  • Resultado: a porcentagem da população que não sabe entender o que lê, se é que lê, é absurda, e sem leitura ninguém melhora de vida ou de nível e dá nisso que aí está. 
  •  Concordo 100% e ainda afirmo que é de interesse deste políticos que a situação continue assim, com o povo que não lê, não tem capacidade de criticar, acreditando nas demagogias que lhes são ditas.

Um comentário:

Castelo disse...

E o futuro, o que esperar?
.........................
Do jeito que vai, a resposta é uma hicógnita, mas se analizar-mos com mais cuidado, bate um certo desânimo perigoso, pois em termos de política, o só ocorria na última capitania hereditária brasileira, o Maranhão, voltou a acontecer a nível nacional,em 2010 tivemos a eleição mais a cabresto do Brasil, que vergonha,....
Eu conversei com muitos eleitores nas vésperas do pleito, que me dizia com orgulho e batia no peito, "Vou votar na mulher, e pode deixar que o Lula garante"
Já pensou como regrediu, ou nunca progrediu a mente da nossa gente,...
Aqui no Maranhão, entra década e sai década e a miséria continua inabalável, e o povo acha tudo normal, é normal quando adoece ou piora dos males que já tem, vai se tratar em Teresina, acha normal quando a Sinhazinha governadora que fezer um curativo, vai no Siro Libanês em S. Paulo,....Mas que ver um interirano maranhense feliz? ...É só receber a visita do Sarney, Tá todo mundo lá, a pé com suas velhas sandálias havaianas concertads com um prego,,....Pois é isso está se alastrando Brasil a fora, e com grande velocidade,...Então já dar pra ver que a hicógnita que seria nosso futuro, vai se desfazendo numa triste projeção,...Meu Deus, Cuba poderá ser aqui,.....
Acho que o Brasil não vai aguentar,....não dessa vez,....