quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Falência da Educação no Brasil

Há oito anos a qualidade de ensino no Brasil vem piorando a olhos vistos, segundo relatórios da Unesco e do próprio Ministério da Educação.

Esta situação vem se refletindo na falta de mão de obra qualificada, e a continuar esta situação em breve teremos um apagão de mão de obra difícil de ser resolvido em pouco tempo.
Técnicos do Ministério da Educação agora estão propondo que da 1a. a 3a. série não haja mais reprovação, minando assim a base da educação de nossas crianças.

O que é mais alarmante é que o novo governo reconduz ao cargo de Ministro da Educação uma pessoa que tem falhado grandemente na sua função. Sob sua administração a qualidade da educação piorou e não melhorou. 
Isto demonstra claramente que o governo socialista do PT não pretende em momento algum melhorar a qualidade de nosso ensino. 

Melhoria da qualidade de ensino resulta em pessoas mais críticas, mais aptas a recusar a demagogia e as mentiras do governo. Por este motivo a qualidade da educação não pode melhorar, significaria o fim do PT.
Temos que lutar pelo futuro de nossos filhos. Temos que lutar pela melhoria da qualidade da educação.

Um comentário:

Castelo disse...

Isso é pura cegueira mental petista,....