segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E Lula tem a cara de pau de dizer que o mensalão não existiu

O Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, pediu ao ministro do STF Joaquim Barbosa que envie ofício à Receita Federal requisitando a última declaração de imposto de renda dos réus da ação penal do mensalão. O objetivo é conhecer a atual situação financeira dos denunciados para evitar multas irrisórias ou abusivas na eventual fixação das penas.

Para o advogado de Marcos Valério, Marcelo Leonardo, a iniciativa pressupõe que haverá condenação: "O pedido não é desarrazoado, embora não seja comum na Justiça Criminal. Em 34 anos de advocacia criminal, nunca tinha visto algo assim". Fonte: Blog do Ricardo Noblat

E Lula e seus fanáticos lulo petistas têm a cara de pau de afirmar que o mensalão nunca existiu.

Espero que os arquitetos e operadores do maior esquema de corrupção já acontecido no Brasil sejam condenados, e que a condenação não seja uma multa, o que não faz nenhuma diferença para estes criminosos, pois será paga com o dinheiro do contribuinte.
Etes 40 ladrões que estão sendo processados devem cumprir pena na cadeia com seus demais companheiros, Marcola, Ferandinho Beiramar etc.

Nenhum comentário: