quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desrespeito para com o cidadão

O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Marco Aurélio Mello decidiu que Paulo Maluf (PP-SP) deve ser empossado no cargo de deputado federal, por não mais haver contra ele a condenação que o tornou inelegível pela Lei da Ficha Limpa. Fonte: Folha.com

Foram milhões de assinaturas para que a Lei da Ficha Limpa fosse aprovada, e ainda assim com modificações que beneficiavam os ficha suja.

Se Paulo Maluf é "ficha limpa" então vamos esvaziar nossos presídios. Não é justo que Paulo Maluf por ser aliado das elites no poder esteja gozando de liberdade e os outros que não pertencem as elites estejam dentro dos presídios.

O pior nesta história toda é a quantidade de votos recebidos por Paulo Maluf, o que demonstra que muitos eleitores ainda não estão conscientes do fato de que só teremos um país verdadeiramente democrático e com justiça social para todos se houver ética, honestidade e moral por parte de nossos políticos e governantes.

Não deveria ser preciso uma Lei da Ficha Limpa. O próprio povo, através do voto, deveria limpar o Congresso e o Governo deste mar de lama.

Nossa luta deve continuar por um Brasil do qual possamos nos orgulhar. 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Também para você, passamos este comentário:

Afinado com a Nova Ordem Mundial, O Brasil sem oposição, sem imprensa livre, com instituições todas contaminadas, o Governo Lula, conforme a TV-Globo com 87% de aprovação e Dilma Rousseff, com os mesmos ministros do Lula, num Terceiro Mandato Disfarçado, com retorno de Zé Dirceu e Palocci, também da Revogação Unilateral da Lei de Anistia, no projeto de Paulo Vannuchi diante da decisão da OEA, está instalada à Ditadura do Lula, com perversão de todos valores e constumes do povo brasileiro.

O cidadão está totalmente desprotegido e o Estado Democrático do Brasil está destruído.Todas decisões e circunstâncias estão nas mãos do Lula e o nosso futuro, no particular da Família Cristã Brasileira, está imprevisível.

Agora, temos que proteger as nossas vidas e os nossos pertences. O Estado Brasileiro já não oferece segurança.

Att. Madeiro