sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A Covardia de Luiz Inácio Lula da Silva

Ao adotar, no último dia de seu mandato, a decisão ilegal e imoral de manter Cesare Battisti no Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva implicitamente reconhece que comete crime de responsabilidade e demonstra sua covardia perante a lei.

Lula tomou esta medida no último dia do seu mandato pois sabe muito bem que sua atitude é ilegal e que poderia acarretar num pedido de impechment.
Como já está fora do governo, não há como se fazer um pedido de impechment. Aqui fica demonstrado o medo e a covardia de Lula. Sabendo que a medida tomada é ilegal e impopular, a toma no último dia, pois não tem coragem de enfrentar um processo de impechment.

É uma vergonha para o Brasil ter um presidente tão irresponsável, que desdenha o estado democrático de direito e apoia ditadores e genocidas.
Nisto Lula se iguala a outro italiano famoso. Benito Mussolini.

Um comentário:

Sérgio Rauber disse...

O Presidente não cometeu crime de responsabilidade, tampouco foi covarde. Informe-se sobre o caso, de preferência aqui: http://www.lrbarroso.com.br/web/pt/casos/cesarebattisti/ e descobrirá que o Presidente só fez cumprir a lei e proteger a soberania do país.