terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Corrupção Generalizada

O ministro Paulo Vannuchi (Direitos Humanos) e assessores foram multados e denunciados pelo TCU (Tribunal de Contas da União) ao Ministério Público Federal pelo suposto superfaturamento do contrato com empresa de eventos de Brasília. Fonte: Folha.com

Não adianta cara feia. Foi pego com a mão na botija. Paulo Vannuchi só defende seus próprios direitos. O povo que se dane.

Ministro - direitos humanos é ter atendimento público decente, direitos humanos é ter educação pública de boa qualidade - direitos humanos é ter uma aposentadoria digna - direitos humanos é ter segurança pública - direitos humanos é ter o dinheiro dos impostos aplicados em benefício da população e não ser desviado para os bolsos dos senhores ministros em esquemas de corrupção nem para banqueiros em forma de pagamento de juros estratosféricos.

Ministro Vannuchi, cuidar de direitos humanos é muito mais do que cuidar de interesses dos LGBT, é muito mais que procurar corpos de guerrilheiros assassinos de inocentes, é muito mais do que desconstruir a heteronormatividade ou desconstruir o preconceito contra a profissão de prostituta(o).

Senhor Ministro, cuide primeiro do bem estar social e dos direitos humanos da população brasileira. Pare de roubar - Cuide do povo que sofre e acabe com a demagogia.

Nenhum comentário: