terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Continua a ameaça a liberdade de imprensa.

Na última reunião do ano com a Executiva Nacional do PT, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta segunda-feira, 20, ao partido que se dedique a três prioridades no primeiro ano do governo de Dilma Rousseff: reforma política, marco regulatório dos meios de comunicação e programas para a juventude. Fonte: Estadão
 
Lula e o PT não vão descansar enquanto não instituírem a censura a imprensa e a liberdade de expressão.
 
Não podemos permitir este retrocesso em nossa democracia, mesmo porque quando isto acontecer não estaremos mais vivendo em uma democracia.
 
O governo socialista do PT tem que compreender que não vamos permitir a instituição da ditadura do proletariado. Isto depende de nós.
 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Também para você este comentário:

SR Lula, nunca se esqueça que o Brasil, a terra onde nascemos, onde lutamos e vencemos, onde constituimos nossa família.

Tudo isto tem mais valor do que dinheiro, do que poder. Sobretudo da soma que o SR. vem acumulando sem ética e sem trabalho, mas pela forma mais vil e desonesta, roubando do povo brasileiro, às custas da sua saúde, da sua escolaridade, da sua segurança, da sua cidadania plena. Hoje sem esperança de um futuro melhor, além da libertinagem, das drogas e das diversas vantagens da Lei de Gerson.

Onde a dignidade está acima de quaisquer bens materiais. Onde a Liberdade não tem preço.

SR. Lula ET Caterva, nunca se esqueça, repetimos,
o Brasil é bem maior do que você pensa!

Att. Madeiro