segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CHEGA DE IMPOSTOS



Luiz Inácio Lula da Silva não se conforma. Diz que lhe tiraram mais de 150 bilhões de Reais, que diga-se de passagem, ao contrário do que Lula diz NUNCA foram para a saúde.

Lulz se esquece que são 150 bilhões de Reais a mais no bolso do povo. Pagamos hoje 34% de tudo o que consumimos em impostos.

Nunca na história deste país pagamos tanto em impostos.

Nunca na história deste país a qualidade da educação e da saúde pública foram tão precários.

Nunca na história deste país o governo arrecadou tanto sem a CPMF e nunca na história deste país o povo recebeu tão pouco em benefícios do governo.

Me responda senhor presidente, para onde vai todo este dinheiro arrecadado em impostos? Já sabemos para onde não vai, para a saúde, para a educação, para o transporte urbano, para a seguridade social em resumo, para onde deveria ir.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Dinheiro na mão do Governo Lula, é para mero vendaval, é torrado na corrupção e para o Lula viajar pelo mundo afora, para ajudar às Tiranias dispersas pelo mundo, em busca de Apoio e Ser o porta-voz de um modelo falido e improdutivo: do Retrocesso, da Anti-democracia.

Para Lula ser o novo Popstar.

Mas o Lula é um vendaval tupiniquim, de onde nada se aproveita. È a eloquência dos cachaçeiros e baderneiros de botequins, que não pode ver um microfone e dizer asneiras que nada constroe e que nada se aproveita. Não tem propostas, nem projetos, apenas verborragias de palanques para enganar os inocentes úteis e ser por eles endeusado, enchendo os bolsos de políticos e de puxa-sacos, de ditadores mesquinhos por onde passa. Um verdadeiro democrata não quer saber do Lula. É perda de tempo.

No entanto, é tudo ás custas das pessoas decentes que trabalham e que pagam seus impostos devidamente. Já que seus amigos da real e inescrupulosa burguesia sonegam e não tem o menor respeito pela a pobreza crônica e dessastida do Brasil. Burguesia é esta àquela que apoia o Lula e que sonega impostos e que rouba do povo.

Assim como o Odorico Paraguassu dos tempos da Nova República, Lula não bebe o Licor de Genipapo com as irmãs Cajazeiras, mas faz farras homéricas e caridades diversas com os impostos que pagamos. Santificado pela propaganda, tal como o Hitler da Eugenia Alemã e do Ministro Goebbels, deita e rola dos brasileiros, aclamado nos braços do povo. O povo do pão-e-circo, que vive de ilusões e de fantasias, que o Lula bem sabe disto, explorando-o, sendo admirado e ainda debochando das oposições.

Mas na terra, tudo é temporal. Não mal que seja eterno, nem bem que sempre dure.É a sintonia dos homens, com suas circunstâncias.

Com certeza, a eternidade somente para Deus e para aqueles que sempre o buscam. E estes que trabalham pela verdade e pela prevalência do bem sobre o mal, para serem reconhecidos com justos.

Que Deus jamais esqueça do Nosso Brasil!

Att. Madeiro