segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tem Maracutaia - tem PT envolvido

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul propôs ação de improbidade administrativa contra 59 pessoas e 10 empresas suspeitas de envolvimento no suposto esquema de fraudes e desvio de verbas operado na Prefeitura de Dourados (a 225 km de Campo Grande). 

Na ação, a Promotoria estima em R$ 35 milhões o prejuízo causado aos cofres do município e pede a condenação dos envolvidos à perda de eventuais cargos e direitos políticos, além do pagamento de multa e devolução integral dos valores desviados.
Entre os denunciados, está o prefeito afastado Ari Artuzi (sem partido), preso há dois meses sob suspeita de chefiar o suposto esquema. 

Foram denunciados ainda o vice-prefeito, Carlos Roberto Assis Bernardes (PR), e 11 vereadores --entre eles, o atual presidente da Câmara, Dirceu Longhi (PT). Fonte: Folha.com

É impressionante. Tem maracutaia, tem PT e sua base aliada envolvida. São milhões de Reais desviados dos cofres público em benefício de políticos corruptos. E infelizmente não só do PT, se fosse seria mais fácil resolver o problema.

É por isto que precisam de mais impostos, para que possam satisfazer a ganância de seus aliados políticos que sempre querem mais e mais.
O povo continua sem assistência adequada a saúde, com a qualidade de ensino cada vez pior e sem justiça social.

Já passou da hora de nos livrarmos destes corruptos e perdemos agora mais uma oportunidade.
Mas a luta não para. Vai continuar por décadas até que possamos ter gente honesta no poder.

Nenhum comentário: