segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nossa população abandonada

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), apresentou nesta segunda-feira um pacote de serviços públicos para os complexos de favelas do Alemão, da Penha e para dez bairros da região, ocupados desde domingo por forças policiais. A "invasão de serviços" foi definida numa reunião pela manhã com diversos secretários municipais.
"A prefeitura tem um papel importante a cumprir a partir de agora porque são áreas que vêm já há muito tempo sofrendo ou por ter serviços públicos inexistentes ou por sua deficiência", disse o prefeito Fonte: Folha.com

Agora, depois de décadas de abandono, entregues à própria sorte, os moradores das favelas do Rio de Janeiro ouvem mais uma promessa de nossos políticos.

Agora, depois de décadas o prefeito do Rio reconhece que estas áreas não tinham serviços públicos ou os que tinham eram deficientes.
Lula e Dilma há pouco tempo atrás estiveram no complexo do Alemão "inaugurando" obras do PAC.

De novo só para inglês ver. A população destas áreas continua abandonada pelo poder público. Só serviam para a demagogia destes nossos governantes demagogos e incompetentes.
Milhares já perderam a vida vítimas da violência nestas últimas décadas de abandono. 

Quanto dinheiro desviado para os bolsos destes corruptos, quanto dinheiro gasto com pão e circo. Quanto dinheiro será gasto com a construção de novos estádios de futebol para a copa do mundo, para as olimpíadas.
Mas não há recursos para prestar melhor serviço público a estes nossos patrícios que moram nas favelas.

Até quando vamos ter de suportar a demagogia e a desonestidade destes mau governantes que só pensam em si e no seu bem estar financeiro?

Nenhum comentário: