sábado, 6 de novembro de 2010

A corrupção não tira férias

A Polícia Federal prendeu nesta sexta (5) sete pessoas no Rio Grande do Norte. Acusa-as de desviar R$ 2 milhões em verbas federais.

Dinheiro do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte). A repartição pende do organograma do Ministério dos Transportes.

Entre os encarcerados estão o superintendente do Dnit no Estado, Fernando Rocha, e o diretor-adjunto do órgão, Gledson Maia.

Gledson é sobrinho dos irmãos Maia –o deputado federal João Maia (PR-RN) e o ex-diretor geral do Senado, Agaciel Maia, deputado distrital eleito no DF. Fonte: Bog do Josias

A corrupção não dá trégua. 

A culooa é nossa que teimamos em eleger corruptos para nos governar. Agaciel Maia, comprovadamente participou em esquemas de corrupção durante sua gestão como diretor geral do senado foi conduzido ao cargo de deputado distrital por Brasília pelas mãos dos eleitores.

Dilma Rousseff, envolvida no esquema de corrupção da Casa Civil, onde o tráfico de influências era vendido a preço de ouro foi eleita presidente da república.

No Brasil a entidade criminosa PT se confunde com o partido PT. Os chefes de quadrilha do PT se confundem com os dirigentes de nossa pátria.

Até quando vamos aturar esta conivência do governo com a roubalheira?

O povo tem que ser conscientizado que tudo isto está saindo do seu bolso. A saúde pública é um desastre, a qualidade de ensino uma vergonha nacional.

Mas cortar a corrupção e os altos gastos com os juros da dívida e a gigantesca máquina estatal para beneficiar o povo que sofre passa longe da cabeça dos lulo petistas e seus aliados de quadrilha. 

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Você está sabendo da notícia sobre o pastor Enoque Lima que foi preso por denunciar o Bispo da Assembleia de Deus Manoel Ferreira?