domingo, 7 de novembro de 2010

Agora é hora de pagar a dívida de campanha

Se Dilma Rousseff decidisse contemplar todos os pedidos dos 12 partidos de sua base, teria de ampliar o tamanho da Esplanada de 37 para no mínimo 58 ministérios.Fonte: Folha.com

Agora todos querem o seu quinhão. Agora é hora de pagar pelos apoios políticos com o dinheiro do povo.

É por este motivo que falta dinheiro para a saúde, para a educação, para o transporte, para a seguridade social, para a segurança pública, enfim para tudo aquilo que o governo deveria estar fazendo em benefício do povo.
Para se alcançar e se manter no poder vale tudo. Mentir, roubar, extorquir, transformar a Casa Civil num balcão de negócios - os fins justificam os meios.

É por isto que é necessária nova CPMF. A saúde vai continuar onde sempre esteve, e o dinheiro desviado para a manutenção de um gigantismo estatal que só beneficia os próprios governantes. O povo continua na mesma.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

O alerta foi feito. Continuamos ativos e alertando: A conta da campanha será paga pelo povo.

O povo, eleitor do Lula e transferido para Dilma, come, mas não sabe de onde vem o dinheiro.É do pão e circo, cujo dinheiro ganho fácil, esvae-se.

A classe média é massacrada, com carga tributária alta, de baixos salários e ainda onde tem utopistas que defende o Lula, apoiando seu projeto e com seus elogios rasgados ao bandido, do maior vulto e homem público da história do Brasil. Mas Lula zomba de todos, são todos panacas.

Mas nunca esqueça... o pau só quebra nas costas do mais fraco. Vai sobrar para o povão; a classe média paga a CPMF, o dinheiro desaparece, o SUS padece e o Lula cada vez mais se envaidece!

País de burros. E a Revolução Bolivariana no Brasil, conduzida por Lula e grassando a passos largos!!!!

Att. Madeiro