quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Visão do Leitor

Mari disse...
Concordo! Por isso é impossível votar no Serra. Ele tem 17 processos na justiça (de acordo com o que ele mesmo apresentou; assinou a única ação governamental até hoje permitindo aborto e sua esposa contou, em público, que fez um aborto. 

 Mari é uma das vítimas do processo de desinformação do PT. 

1. Se Serra tem 17 processos na justiça eleitoral, Dilma tem dez condenações.

2. A lei que descriminalizou o aborto em casos de risco de vida e estubro foi introduzido pela primeira vez no código civil brasileiro em 1890 (isto mesmo 1890) e foi de novo introduzido no Código Penal em 1940. Portanto, em ambos os casos, antes de Serra nascer. Portanto não é verdade que Serra assinou a única aço governamental até hoje permitindo o aborto. Mesmo porque Serra nunca ocupou um cargo que lhe desse a autoridade de permitir o aborto.

3. A história de que a esposa de Serra, Mônica Serra, fez um aborto foi desmentida oficialmente e é tão fantasiosa como a história que correu na internet segundo a qual Dilma Rousseff é lésbica e estaria sendo processada por uma amante que abandonou.

A Dilma, pelo que sei, nunca fez aborto. O PNDH3, que não é feito pelo governo, mas pela sociedade, se refere tanto ao aborto quanto o PNDH2 assinado pelo governo FHC/SERRA.

Esta história de que o PNDH-3 não foi feito pelo governo também é mentira.  O PNDH-3 é um Decreto o 7.037/2009, assinado pelo presidente Lula e seus ministros entre os quais Dilma Rousseff.
O PNDH-2 não tem nenhuma referência ao aborto. A conselho a Mari que leia tanto o PNDH-1, como o PNDH-2 como o decreto 7.037/2009, (PNDH-3) e compare. É melhor que ela veja com os próprios olhos do que acreditar nas mentiras do PT.

Para mim, as ações valem mais que mil palavras. Então, vote Dilma...ou nulo, mas o Serra é o único com ações comprovadas pró aborto.

Portanto Mari, meu conselho é que você vote com a razão e não com a emoção. 

Se você for votar com a razão, deixando de lado as mentiras e você mesma buscando as informações verdadeiras, vai votar em Serra, sem dúvida nenhuma.

Te desafio a comprovar que as informações aqui postadas em verde não são verdadeiras. Te desafio a me dizer em que item ou parágrafo do PNDH-2 é feita a defesa da descriminalização do aborto.

É por isto que a educação no Brasil tem caido tanto de qualidade nos últimos oito anos. Não é interesse do governo que a população questione, que vá buscar informações.

Uma população mal informada é muito mais fácil de ser manobrada, de ser enganada. 

Nenhum comentário: