terça-feira, 19 de outubro de 2010

PNDH-3


PNDH 3 - Pr. Caramuru Afonso from Mensagem Eficaz on Vimeo.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Essa corrupta, Dilma Rousseff, além de terrorista, é um desqualificada mentirosa. Ela persiste com a idéia de que no Brasil só tem trouxas e que ela tem lábia suficiente para enganar a todos. Se eleita, vai aplicar o seu PNDH-3, elaborado pelos Paulo Vannuchi e Franklin Martins. Ela é um Hugo Chaves disfarçado, a serviço do Lula e não da Nação Brasileira.
Quanto ao aborto, é uma mentira descarada, tentando enganar até renomados jornalistas. Ela continua tentando desmolarizar a classe médica, com uma prática que agride aos postudos da medicina, querendo impor esse tipo de procedimento aos obstretas e pagar uns trocados pelo SUS, transformando esses profissionais em aborteiros desqualificados e para serem hostilizados pelas pessoas cristãs e de condutas sadias.

Mas até perguntamos quantas mulheres que abortaram estão processas e na cadeia?

O aborto é uma agressão no particular do concepto, de um ser vivo, inocente e que não tem voto, ainda. Eles querem sómente o voto dos eleitores, pouco importam com as consequências e com a promoção humana.
E antes de quaisquer discussões essas mulheres precisam de escolaridade onde possam ser educacas, de terem informações suficientes de sexualidade, da paternidade responsável e do planejamento familiar. Todavia, é assunto de relevante interesse para o Conselho Federal de Medicina e que ainda não foi convocado, para uma melhor saúde da mulher e das possibilidade de se evitar um gravidez indesejada.

No entanto, anexamos para você, o que existe no Congresso Nacional sobre a questão e quando todos eles continuam mentindo:

Em 10 de outubro de 2007, realizou-se no Plenário da Câmara dos Deputados a terceira audiência pública para debater o projeto de lei conhecido como Substitutivo do PL 1135/91, elaborado pelo governo Lula, que extingue totalmente a figura do crime de aborto do Código Penal, legalizando esta prática para qualquer caso, por qualquer motivo, durante todos os nove meses da gestação, desde a concepção até o momento do parto.

Att. Madeiro

Haroldo Thales disse...

Parabéns ao Pastor Caramuru Afonso e aos demais participantes desse programa "Mensagem Eficaz", da Assembléia de Deus, Ministério Belém - Lapa, pela explanação e alerta em tudo aquilo que significa e envolve o PNDH3.

O exercício da cidadania sempre será abençoado se for coerente com o Evangelho.

Quem cala, consente. Quando os cidadãos se calam, os canalhas se agigantam.