sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pérolas do Lulismo

"O Brasil é um país democrático e laico" - Lula hoje no salão do automóvel em resposta a Bento XVI.

Pelo teor de sua resposta ao Papa Bento XVI ve-se que Lula não sabe o que é democracia e muito menos o que é um estado laico.

Primeiro vamos definir para os lulo petistas de plantão o que significa estado laico: Um Estado secular ou estado laico é uma nação ou país que é oficialmente neutro em relação às questões religiosas, não apoiando nem opondo à nenhuma religião.

Portanto, num estado laico, ou seja um estado que não se opõe a nenhuma religião, o líder de qualquer religião pode emitir a sua opinião sobre o governo sem ser criticada pelo governante supremo da nação.

E numa democracia, qualquer um pode recomendar ou não o voto em um ou em outro candidato justificando ou não sua opinião.

Portanto concluímos que Lula pensa que estado laico é um estado em que ele, Lula é deus e uma democracia é um regime em que ele Lula não pode ser contrariado.

Portanto, meus amigos, neste 31 de Outubro, vamos votar com a razão e não com a emoção.

Lembrem-se que em 01 de Janeiro de 2011 não será mais Lula que estará no poder. Será ou sua pseudo adoradora ou José Serra.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A LIBERDADE, DIGA SIM A DEMOCRACIA, DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF. 

Um comentário:

Além de ser a favor do aborto, Dilma também gostaria de judiar subordinados e quem não confia nela? disse...

*****

Ex-funcionária da Petrobrás, na Bahia, denuncia Dilma no YouTube

Do site do jornalista Claudio Humberto:

"Começa a "bombar" no YouTube o depoimento de uma funcionária da Petrobras na Bahia que revela o jeito Dilma Rousseff de lidar com trabalhadores que reivindicam direitos. Ela conta como a ex-ministra a demitiu e como foi perseguida na estatal."

Assista esse vídeo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs&feature=player_embedded