quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os Frutos da Corrução

A Operação Navalha foi deflagrada em 2007 e resultou na prisão de diversos empresários, políticos, agentes públicos na Bahia, envolvidos em um esquema de desvio de verbas públicas por meio de fraudes a licitações. As obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC e do Luz para Todos estavam entre as supostamente fraudadas. Nesta operação, foram presas quarenta e sete pessoas entre eles assessor de ministro e ex-governador.

Enquanto nossos governantes nos roubam e desviam dinheiro público para seus bolsos e suas contas no exterior, nossas crianças continuam com condições precárias de ensino.

Nosso povo continua sem assistência adequada a saúde.

Nossos jovens morrem vítimas da violência patrocinada pelo tráfico de drogras e pelas FARC aliadas de Lula, Dilma e do PT.

Enquanto somos roubados não temos justica social ou atendimento adequado na seguridade social.

BASTA - DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A DIGNIDADE DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF. 

3 comentários:

Fusca disse...

O dinheiro que falta para saúde, educação e segurança sobra para o narcotráfico: Lulla está financiando, com o dinheiro do povo brasileiro, a estrada TRANSCOCALEIRA com dinheiro do BNDES: 54 milhões de dólares. Direto da região produtora de coca para os lares brasileiros.

rrsferreira disse...

É engraçado ler opinioes de voces que sao contra o PT,Lula e Dilma, as corrupçoes aparecem porque Lula liberou a polícia federal para fazer o seu trabalho ou acham que no governo PSDB nao tem pilantra,corruptos,sangue sugas, aproveitadores, e o dinheiro das privatizaçoes onde foi parar ou acham que so foram vendidas porque o governo era incompetente, sem falar no falecido magalhaes que alteraza o resultado das votaçoes na camara e com certeza nao era de graça, nunca foi aprovado CPI para nao deixar aparecer a roubalhera do PSDB. O Lula fez muito mais e melhorou a vida de milhoes de pobres e por isso nao podemos deixar que o vampiro retorne para sugar as riquezas brasileiras pois nem o povo de Minas que é PSDB quer o Serra.

Anônimo disse...

Pelo menos o PT deixou a PF investigar durante seu governo.