terça-feira, 19 de outubro de 2010

Governo esconde caso Erenice Guerra

O comando da Casa Civil decidiu deixar para depois das eleições o resultado das investigações sobre tráfico de influência e outras irregularidades ocorridas na pasta durante a gestão Erenice Guerra. Ontem, o ministro interino da Casa Civil, Carlos Eduardo Esteve Lima, prorrogou por mais 30 dias.

A conclusão da sindicância só será apresentada após o segundo turno, evitando desgaste o à candidata petista, Dilma Rousseff.

Dilma mente ao se mostrar "indignada" com o caso Erenice Guerra seu braço direito. Sua indiganção é tão falsa como uma nota de três reais.

Todos nós, brasileiros honestos e trabalhadores que somos diáriamente roubados pelo governo lulo petista sabiámos que isto ia acontecer.

Se Dilma Rousseff verdadeiramente fosse inocente e estivesse indignada com o que Erenice Guerra fez, nunca concordaria com o adiamento das conclusões das investigações para depois das eleições. 

Iria, pelo contrário, quere estes resultados antes do pleito para que não pairasse nenhuma dúvida sobre ela e suas ações na Casa Civil.

Mas como Dilma Rousseff tem o rabo preso, e sabe disto, é de seu interesse que nada venha a público.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A HONESTIDADE DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF. 

Nenhum comentário: